Última Hora: Inventários de crude sobem inesperadamente

15:19 22 de janeiro de 2021

Os inventários de petróleo bruto nos EUA aumentaram para 4,35 milhões de barris na semana que encerrou a 15 de janeiro, após uma queda de 3,24 milhões na semana anterior e em comparação com as estimativas dos analistas de uma queda de 1,167 milhão, de acordo com o EIA Petroleum Status Report.

Os inventártios de petróleo bruto Cushing caíram 4,727 milhões de barris, após uma queda de 1,975 milhões de barris na semana passada.

Os invent+arios de gasolina caíram 0,260 milhões de barris, após um aumento de 4,395 milhões no período anterior e abaixo das expectativas dos analistas duma subida de 2,771 milhões de barris.

O preço do WTI Crude Oil (OIL.WTI) reagiu em baixa na média móvel simples de 50 (linha verde) depois da divulgação do relatório do EIA e testa o suporte dos $52.50. Fonte:xStation5   

 

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos