Última hora: Inventários de petróleo aumentam mais do que o esperado

11:55 4 de agosto de 2021

Os inventários de petróleo nos EUA aumentaram cerca de 3,62 milhões de barris na semana que terminou a 30 de julho, após uma queda de 4,089 milhões na semana anterior e em comparação com as previsões dos analistas que apontavam para uma queda de 3,102 milhões, de acordo com o EIA Petroleum Status Report.

Os inventários de petróleo Cushing registaram uma queda de 543 mil  barris, após terem registado uma queda de -1,268 milhão de barris na semana passada.

Os inventários de gasolina caíram 5,292 milhões de barris, após uma queda de 2,253 milhões de barris no período anterior e abaixo das expectativas dos analistas que apontavam para uma queda de 1,78 milhões de barris.

Os inventários de destilados dos EUA aumentaram 833 mil barris, após uma diminuição de 3,088 milhões de barris na semana anterior.

 

 

O relatório de hoje não teve grande impacto sobre os preços do petróleo. WTI Oil (OIL.WTI) continua a ser negociado perto da marca dos 69,00$. Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos