ūüďČUS100 cai mais de 2.5%ūüĒĹ

15:13 3 de dezembro de 2021

Technology sector under pressure as markets expect faster monetary policy changes from FED

Os principais índices de Wall Street caíram drasticamente na sexta-feira, sendo o NASDAQ o que teve o pior desempenho, após os comentários hawkish da FED. James Bullard e um relatório do PMI dos serviços do ISM melhor do que o esperado restabelecem as preocupações de pressão inflacionista e aumento das taxas de juro. Bullard apelou à FED para começar a apertar a política monetária, citando a subida dos preços, o forte crescimento económico e os sólidos ganhos de emprego. No início desta semana, o presidente Jerome Powell tinha indicado que a Fed iria discutir a aceleração do seu programa de compra de obrigações na próxima reunião do banco central em Dezembro. Os investidores também digeriram o relatório sobre os salários mistos. Após os dados e comentários de hoje dos banqueiros centrais, o mercado espera que a aceleração do tapering seja quase certa. Um menor apoio da Fed ao mercado está a afectar negativamente o sentimento.

O US100 caiu drasticamente durante a sessão de hoje e quebrou abaixo do apoio local nos 15750 pts. Actualmente o índice está a testar o limite inferior da estrutura 1:1 que coincide com 50 SMA (linha vermelha). Se ocorrer uma quebra em baixa, o movimento descendente pode acelerar em direcção ao limite inferior do canal ascendente. Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs s√£o produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus dep√≥sitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta p√°gina n√£o foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora n√£o √© autorizada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios ("CVM"), mas √© regulada por supervisores fora do Brasil. O conte√ļdo desta p√°gina n√£o √© caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse pa√≠s.

As perdas podem exceder os depósitos