ūüďČUS100 testa m√≠nimos de Janeiro‚Ěó

12:44 4 de março de 2021

US100 testa mínimos de Janeiro

O índice NASDAQ (US100) caiu drasticamente ao longo da sessão de hoje, apesar de uma abertura positiva durante os primeiros minutos da sessão de Nova Iorque. Hoje, às 17:00, o Presidente da Fed Powell irá prestar declarações e deverá provocar períodos de maior volatilidade nos mercados de ações. Neste momento, o índice está a testar a zona de suporte localizada nos 12.500 pontos,  que coincide com a retração de fibonacci junto dos níveis 38.2%. Se os vendedores conseguirem quebrar essa zona, então deverá ocorrer um novo movimento de baixa em direção aos níveis de fibonacci junto dos 61.9% em torno dos 12.000 pontos.

US100, Gráfico D1. Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem n√£o ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta p√°gina n√£o foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora n√£o √© autorizada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios ("CVM"), mas √© regulada por supervisores fora do Brasil. O conte√ļdo desta p√°gina n√£o √© caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse pa√≠s.

Forex e CFDs s√£o produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus dep√≥sitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta p√°gina n√£o foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora n√£o √© autorizada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios ("CVM"), mas √© regulada por supervisores fora do Brasil. O conte√ļdo desta p√°gina n√£o √© caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse pa√≠s.

As perdas podem exceder os depósitos